sexta-feira, 5 de agosto de 2011

:: 1 ano

Lucão, minha minhoquinha risonha, faz 1 ano hoje. Viva ele!

Eu planejava fazer um lindo post homenageante, mas eis que empregada & babá estão doentes em suas próprias casas e eu me vejo solita com dois filhos pra criar e uma casa pra botar em ordem. Se não consigo nem evitar que meu caçula brinque com a água da privada, que dirá escrever post a essa altura do campeonato.

Pra não passar batido, comemoremos rapidamente esse aniversário do jeito que o Lucão mais gosta: com um "Cadê Nenê?" (mal editado, porque né?, "Cadê Tempo?") onde ele mostra toda a sua simpatia sacolejante.

Vai que é sua, Lucão!


Lucão?








46 comentários:

  1. Ele eh MUITO fofo (e a cara da Alice, neh?)! Parabens, Lucao!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Parabéns! Tudo de melhor para esse lindo!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parabéns e muitos esconde esconde pra vcs!
    Bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindão|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mariana, sigo teu blog faz tempo, devoro cada post mas nunca comento..; é tanto comentario que sendo eu também mãe, fico com pena de vc lendo cada um deles e acabo desistindo de te deixar o meu. Mas depois desse video, não resisto: esse teu filho é muito mega fofo!!! (A Alice também é, obvio!!)
    Parabéns para o Lucas pelo aniversario e para a familia toda que ajuda ele a ser assim tão apertavel!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tive uma overdose de fofura aqui.

    Parabéns, cadêLucas!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de vídeo! Delícia de esconde esconde! Vídeo derramando gostosura! Parabéns Lucas!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. emocionei.
    Meu Lucas vem em menos de 1 mes...nao vejo a hora!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Como assim "1 ano"?!!

    Ontem mesmo estava lendo aqui suas postagens sobre a escolha do nome que ele teria!

    Será que fiquei congelada em algum freezer esse tempo todo?!

    Jesuis!!

    Bom...
    Parabéns, Lucão!!!
    Que o Papai do Céu de abençoe com muita saúde!

    Bjocas!

    "Tia" Line e Davi
    http://mamae-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eeeeee! Viva o Lucas! que ele continue sendo esse garotinho lindo, simpático e risonho. Beijos

    ResponderExcluir
  11. é hora, é hora, é hora
    rá tim bum
    luca luca luca

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Simpatia é o seu sobrenome, Lucão!
    Parabéns, garoto!

    Sempre tenho a impressão de que os filhos dos outros crescem muuito mais rápido do que o meu (ou: 1 ano jááá???)

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaai que video foooooda!
    E que mãe mais divertida e moleca!
    Parabéns pro Lucório!
    Vivaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. lucão, lucão, lucão.
    que é risonho, que é lindo e que é seu, menina, comemore!!
    palmas e beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Para tudo, ele tem que ser meu genro...hihihi.. Minha Mariana só tem 1 aninho e 1 mês :P
    Eu me diverti assistindo o vídeo.. Parabéns genrinho pelo seu primeiro aninho de vida de muitos outros que ainda virão pela frente!!!
    Beijão fofinho... Beijos para a Alice também que sou muiiiito apaixonada por ela, E lógico beijos para vc Mari!!
    Curta bastante estas duas jóias raras que vc tem!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Que coisa mais linda esse menino!!
    É a cara da Alice!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  17. Aeeeee, parab´pens, Lucas!!
    Mari, ontem eu fiquei sem internet (minha conexão caiu e só voltiu hoje) e te mandei os parabéns pelo FB, espero que tenha visto.
    Beijo enorme neste menino lindo e fofo e feliz!

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, vamos nos manisfestar. Uma blogueira muito cabeça aberta, hétero, com filhos, escreveu um post sobre casamento gay e educação dos filhos. Lá nos cometários, um monte de anônimos acabaram com um casal lésbico que se manifestou. O título do post é "Casa Sim, Ciça".k abaixo e vamos colocar nossa opinião sobre casamento gay:
    Vão lá no link
    http://fotocecilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. EHHHH!Lucão!!!!Vc é muito fofo, cara! E como diz a minha pequena: o tempo rroua (voa)! Beijos, Lucas!

    ResponderExcluir
  20. parabéns,Lucão!
    coisa mais linda no cadê nenê!
    bjocas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra esse menino fofo, adorável e sorridente! (e cada vez mais parecido com a irmã).

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra esse menino fofo, adorável e sorridente! (e cada vez mais parecido com a irmã).

    ResponderExcluir
  23. não me venha com esse papo de casa pra botar em ordem porque você nunca, nunquinha foi disso. e a tendência é piorar. rá! ai, saudade, viu. beijo, beijo

    ResponderExcluir
  24. BZ! Ele está uma lindeza, e está igualzinho a Alice! Gente, que delicia!
    Beijos, saudade!
    Riti.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para o Lucão!!!! Gente, que figurinha!!!!

    ResponderExcluir
  26. parabéns!!!!!!!!!!
    Que coisinha mais linda!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  27. óóóóó
    adoro nenes brincando de cadê....

    viva o lucas!!!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  28. Que lindooo, parabens Lucas, muitas felicidades pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns,gostoso da Tia !!! Bjs. Lu e Ana Clara

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Que Papai do céu te abençoe mais e mais!!! Vc é um fofo!!!

    ResponderExcluir
  31. Mas ele tá muito parecido com a Alice!

    Parabéns para ele!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaaaaaaaahhhhh q gostosinhooo! nao vejo a hora do Luar brincar d esconder! mto fofo!

    Ontem Luar fez 3 meses!
    bjoks da Éco-neurótica! ;)

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Lucas, muito fofo no vídeo, uma delicinha de bebê, muita saúde, amor e carinho pra ele,
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Ownnnn que coisa mais fofa!!!
    Tô meio atrasadinha, mas ainda se é de coração ainda vale, né?
    Parabéns pro Lucas!!! E pra mamãe dele também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. ahahahhaha! ô simpático!
    tá muito aliço!

    parabéns ao lucas e também a você, porque né?

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Mariana, primeiro parabéns pelo blog e pelo aniversario do seu filhote!
    Visitei seu cantinho e gostei muito!
    Ficaria muito feliz se vc visitasse o meu, estou contando histórias da minha vida e da minha maternidade!
    www.maedameninamanu.blogspot.com

    bjus!

    ResponderExcluir
  37. MA JÁ??????? ce tava barriguda outro dia memo, menina!!!! Parabens pra esse minhoquinho mais fofo do mundo. E tenta pular pros tres anos direto, ok? beijobeijobeijo

    ResponderExcluir
  38. MA JÁ??????? ce tava barriguda outro dia memo, menina!!!! Parabens pra esse minhoquinho mais fofo do mundo. E tenta pular pros tres anos direto, ok? beijobeijobeijo

    ResponderExcluir
  39. gata! parece que foi ontem. parabéns, atrasado eu sei! tudo de bom pra essa coisa gostosa. que lindo e grande ele está.
    beijo!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!! Muitas alegrias para toda a família!!

    Beijos,

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  41. To atrasada, mas queria desejar toda felicidade do mundo pra esse lindo.
    E nossaaaa, ele está a cara da Alice!! LINDÃO!
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Atrasadíssima, mas não poderia deixar de dar os parabéns a esse menino risonho! Que o Papai do Céu te proteja sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails