sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sorteio + vaquinha do Arthur


Os cupcakes da Pérola ainda estão na roda, gentes! Vocês podem se inscrever no sorteio até 12h do dia 22/2. 


Participe aqui.


****


Da série "Isto é incrível":

Stephanie seguia muito felizona com a Valentina na barriga. Já completou 35 semanas, o enxoval tá montadinho, as roupinhas lavadas, as malas prontas, o quarto ficou do jeitinho que ela sonhava. Tudo prontíssimo pra receber a princesa.

Aí ela fez um ultrassom há 2 dias e descobriu que Valentina, pasmem!, na verdade é Arthur.  E tem um mês, se tanto, pra tentar dar um truque no enxoval e receber o Arthur com dignidade, sem ter que botar vestidos no rapazinho ou coisa do tipo.

Céus! Que fazer?

Primeiro, ela bolou uma vaquinha, que está aqui. Qualquer ajudinha vale muito.

Depois, quem se interessar pode falar com ela pra tentar comprar/trocar as roupinhas de menina - que ela não pode trocar nas lojas porque já tirou as etiquetas. 

E por fim, doações de coisinhas masculinas são bem vindas.

(Será que existe entre os leitores desse blog alguém em situação oposta? Alguém que esperava um menino que virou menina, hein, hein? Seria um encontro de almas, já pensou?)

Bom, a história toda e o contato da Stephanie estão no blog dela, quem puder passe lá!


8 comentários:

  1. Mari, tem o brechó na vila madalena, o Bolota.. não sei como funciona a compra de roupas...

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu passei 2 meses e meio na certeza que esperava um menino, o Davi, mas chegou a Carolina...mas isto já faz quase 2 anos...e o pior que o enxoval, é uma espécie de frustação( que logo vai passar), qdo o médico me disse pra trocar tudo por rosa, eu enfurecida disse:odeio rosa...e passei 15 dias chorando...bobagem minha vida hoje é cor de rosa, vou passar lá pra dar uma força...bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o negócio é ela iniciar também uma troca. Como tudo que ela tem é novinho, poderia combinar com outras grávidas.
    Essas grávidas, que estiverem esperando meninas, poderiam comprar algo novo pra menino e trocar com ela por alguma peça.
    Minha prima passou por isso. Mas foi o contrário. Ela achou que era menino e na reta final descobriu que era menina.
    Pelamor!

    ResponderExcluir
  4. Mariana, estou tentando comentar no blog da Stephanie mas não consigo. É que recebi umas roupinhas de menino enviadas pela minha prima para que eu desse a alguém que precisasse. O bb dela as usou umas 2 vezes, já que ele já nasceu grande. Se ela quiser vou mandá-las. São muito lindas, de ótima qualidade e estão novíssimas.
    Você pode passar a ela meu endereço caso ela queira as roupinhas? É o luciana.hort@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Putz...que situação. Com a Isa, passei por algo semelhante, mas durou só uma semana. No primeiro ultrassom, a médica disse que era menino. Mas, na semana seguinte, ela viu melhor e disse que era menina. Na dúvida, esperei por mais alguns exames e apostei no verde e no amarelo no enxoval...bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mari meus parabéns fiquei muito feliz porque estive ausente e quando li vi que vc vai ter um menino a Alice vai amar.
    Felicidades pra vcs!
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  7. que coisa, hem? Eu conheço um cao oposto, mas essa ficou menino até a hora de nascer!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! Não consigo nem pensar...sou propagandista e visito ginecologistas, certo dia estava em um consultório e a secretária comentou que uma paciente que havia entrado na consulta também tinha tido surpresa semelhante... bom, que venha lindo, com saúde e certamente vai ter uma historia bem engraçada pra contar...rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails