quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

:: Alice e o Skype


Quando eu achava que nada podia ser mais comovente que os abraços virtuais da Alice, enlaçando o vazio diante do computador na tentativa de se agarrar com alguém lá no Brasil, ela inventa essa novidade: quer sentar no colo da avó via Skype. Vira de bundinha, engata uma ré e se joga, toda dengosa. Cai sentada no teclado, mas nem liga. Fica ali, toda aconchegada, e ainda vira a cabeça de vez em quando pra espiar se a vó continua ali. Eu não sei se rio, a avó não sabe se chora, o pai tenta explicar que a vovó está muito longe pra dar colo, mas Alice insiste, impassível, a bunda digitando um monte de cccccccccccccccccccccccccccccs na telinha de bate-papo. 

10 comentários:

  1. foi delicioso até imaginar essa cena, imagina vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiii! Essa menina ainda me mata de tanta ternura!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que coisa linda! E super entendo ela! Eu vivo beijando o monitor! Rá!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. heheheh sabe que a glorinha fazia isso , o pai dela trabalha no cazacstão hehehe, e agora ela sabe que o pai tá dentro do computador... ela vive falando " papai, tá lá ó... no condorso ", ontem ele chegou e ela disse... " óh! o papai saiu do condorso! " eehehehehe

    bonitinha a alice!

    cadê meu postal heim?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. q coisa mais fofa meu Deusss!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gente, que menina mais danada! Dei risada sozinha imaginando a cena. Alice e Sofia seria ótimas amigas, afinal, criatividade é o que não falta!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Meu teclado é que vai parar de funcionar de tanta baba!Essa manina mata a gente de tanto babar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. e que a tecnologia um dia permita um abraço virtual! alice, vende sua idéia pro steve jobs...

    ResponderExcluir
  9. Essa é a magia das crianças: nós adultos imaginando que um abraço virtual não é possível, e Alice dando o maior abraço (virtual, será mesmo???) na vovó...Em que fase da vida será que deixamos de fantasiar e passamos a olhar a vida apenas em sua forma mais dura e concreta? Beijos Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails