quinta-feira, 25 de setembro de 2008

:: Espaço aberto pra anunciantes


Enquanto não faço fortuna com anunciantes pagantes (que, tolinhos, ainda não descobriram esse blog como seguríssima fonte de zilhões de dólares), anuncio de graça mesmo.

Primeiro um portal feminino bem bacana, que inclusive me cedeu o selinho ali em cima: o meiafina.com.br. Além do conteúdo legal, ele linka um monte de blogs interessantes (tipo o Homem é tudo palhaço, de umas meninas engraçadíssimas do Rio). Tem fórum e sessão sobre filhos, dá pra palpitar e aprender bastante. Vale conhecer. (Comunidade no orkut: www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=67946849)


Depois, anuncio a mim mesma: no no-scrubs, causos de Paris sem mamadeiras nem fraldas sujas (porque às vezes nem eu aguento tanta falação sobre bebês), e, pra quem tiver saco, um registro do passado babaca desta que vos fala, mais Lulu e Marcio, meus companheiros de aventuras. (Nós não temos comunidade no orkut, mas se algum fã (haha!) se habilitar, estamos aceitando...)


2 comentários:

  1. Mari,

    Dá um look no que eu achei! Até chorei!
    Lindo demais!
    http://www.youtube.com/watch?v=-tQjIQ2JBL0

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails